Labet Exames Toxicológicos Labet Exames Toxicológicos
Motorista - Consulte abaixo o resultado do seu exame


Seja uma clínica de medicina do tráfego credenciada LABET

VEJA COMO É REALIZADO O EXAME DO CABELO

Quest Diagnostics se orgulha de celebrar o 25º aniversário do Drug Testing

Quest Diagnostics se orgulha de celebrar o 25º aniversário do Drug Testing Index – DTI (Índice de positividade em teste de drogas). Nos últimos vinte e cinco anos, vimos o engajamento dos setores público e privado na busca pela diminuição do uso de drogas e, consequentemente, no aumento da segurança pública.

Informações reunidas nos relatórios do DTI da empresa apontam para uma tendência ao uso de drogas, paralelamente, nossos produtos e soluções desenvolvidos para realização dos testes vem nos ajudando na identificação dos usuários destas substâncias ilícitas. A linha do tempo da Quest mensura o progresso da nossa indústria e demonstra o nosso compromisso em manter o ambiente de trabalho seguro e livre de drogas.


Quest & Labet - Citilab


Abaixo observamos detalhadamente o período entre 1988 e 1992

Em 15 de setembro de 1986, o Decreto 12564 introduziu o Federal Workplace Drug Testing (Programa Federal de teste de drogas em ambiente de trabalho) para funcionários do Governo Federal e também estabeleceu as diretrizes científicas e técnicas para o teste de drogas nestes locais de trabalho.

O Departamento f Health and Human Services – HHS (Departamento de saúde e recursos humanos) publicou as regras no Registro Federal em 11 de abril de 1988 (54 FR 11979). Em 18 de novembro de 1988, o Presidente Ronal Reagan sancionou a Lei Drug-Free Workplace (Ambiente de trabalho sem drogas). O Department of Transportation – DOT (Departamento de transportes) publicou as regras de conformidade em dezembro de 1989 (54 FR 49854) exigindo o teste de drogas para funcionários da indústria de transporte. As diretrizes e regras federais se transformaram em padrão para o teste de drogas em ambiente de trabalho e empregadores do setor privado modificaram suas políticas ou então criaram políticas novas que fossem de acordo com os requerimentos federais.

Em 1992, os registros do DTI também passaram a conter os dados da O primeiro DTI foi divulgado como um serviço público para a indústria, mídia e para o Governo. Esse release resumiu os resultados dos testes de drogas em ambientes de trabalho realizados em 1988, e também apresentou o índice total de positividade, ou seja, o número de amostras que tiveram os resultados positivos em relação ao número de amostras testadas. O índice total de positividade neste ano foi de 13,6 %, isto é, um em cada sete testes de drogas apresentou resultado positivo.

Diante disso, Legislação e opinião pública começaram a atentar para o teste de drogas. O Anti-Drug Abuse Act (Decreto para o controle ao abuso de drogas) de 1988, foi um marco na Legislação que avançou em direção à redução do uso de drogas ilícitas nos Estados Unidos.


Quest & Labet - Citilab


Um ano mais tarde, a Suprema Corte Americana manteve constitucional o teste de drogas para ferroviários no caso Skinner versus Railway Labor Executive Association, apesar de protestos dos sindicatos dos trabalhadores que afirmaram que o teste de drogas violava a 4ª Emenda da Constituição.

Em 1989, grandes corporações implementaram o teste de drogas em suas políticas, incluindo Amtrak, Bank of America, Cigna e Nordstrom. No mesmo ano, o DOT publicou as primeiras regras para o teste de urina. Durante os anos 80, a Drug Enforcement Administration – DEA (Agência americana de combate às drogas) cresceu e continuou com a missão de fazer cumprir o Controlled Substances Act (Decreto para substâncias controladas) com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos Estados Unidos.

O mundo dos esportes também avançou em direção ao combate às substâncias psicoativas, garantindo que os competidores ficassem livres das drogas. O velocista Bem Johnson foi desqualificado das Olimpíadas de Soul e teve sua medalha de ouro dos 100 metros retirada após um teste positivo para esteroides.

Em 1990, o Congresso Americano aprovou o Anabolic Steroids Control Act (Decreto para o controle de esteroides anabolizantes) e, no mesmo ano, a National Collegiate Athletic Association – NCAA (Associação Atlética Nacional) adotou uma política de teste de drogas, para ser seguida durante todo o ano, que previa testes de drogas e esteroides para as Divisões I e II dos atletas. A NCAA também chegou a realizar testes de drogas em eventos pós campeonato.

Nos registros de 1991, o DTI aperfeiçoou os seus relatórios adicionando a positividade por tipo de teste, agrupando os dados em dois segmentos: na Federally Mandated Safety Sensitive – FMSS (Obrigação federal para temas sensíveis a segurança) e General Workforce – GW (Mão de obra em geral), ou no setor privado, sendo o teste realizado de acordo com as políticas da empresa. Positividade para testes realizados na admissão e através do método randômico dentro das empresas. De 1988 a 1992 o número da positividade total caiu de 13,6 % para 8,8% segundo dados gerais do DTI.